Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios? Entre em contato conosco pelo Whatsapp ou envie-nos um e-mail

Atendimento de Seg a Sex das 10 às 17h

Clique aqui

Ou tecle: 27 99309 5280

Envie-nos um e-mail

falecom@dulcicosmeticos.com.br

Atendimento ao cliente

Somos uma empresa familiar e acreditamos no poder do autocuidado para melhorar a autoestima e gerar mais auto confiança nas pessoas, principalmente nas mulheres.

Essa convicção vem do trabalho como consultores de beleza, por anos vimos a mudança de atitude nas mulheres após uma sessão de Spa facial ou maquiagem. Era como acender uma luz dentro delas. 

Queremos que todos tenham acesso aos melhores produtos de beleza independente de seu estado ou cidade e isso nos fez criar este site, com muito carinho para todos.

Esperamos poder te atender e quem sabe, cultivar uma amizade 🌷

Prazo de Envio e Entrega

Enviamos os pedidos dentro do prazo de até 3 dias úteis. Este tempo é necessário para separação, conferência, embalagem e despacho do seu pedido.

A entrega dos pedidos é realizada pelos Correios ou por transportadoras cadastradas em nosso site, de acordo com a opção escolhida pelo cliente e o prazo vai depender da empresa transportadora, da modalidade de frete escolhida e também de acordo com o CEP do destino, podendo variar de 03 a 30 dias úteis – conforme informado no momento da compra..

Orientamos o cliente a recusar o recebimento de caixas violadas (rasgadas ou abertas), para segurança de seus produtos, nesse caso orientamos que recuse o recebimento do produto, e entre em contato via SAC, para solicitar o reenvio e/ou estorno.

O número do rastreio dos Correios é disponibilizado a todos os clientes em até 24hs após a postagem do mesmo. Via e-mail e também fica disponível dentro do seu pedido. Se você não recebeu após esse período entre em contato com nosso SAC.

Para entrega via Correios, serão realizadas até 3 tentativas de entregas e caso nenhuma delas obtiver sucesso, sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma das agências do Correio mais próxima de seu endereço, ou poderá ser devolvida para a Dulci Cosméticos. Ver nossa política de Reembolso e Devolução.

A modalidade Correios pode apresentar atrasos no prazo informado, nesses casos nosso pós-venda abrirá reclamação junto aos Correios e cobrará retorno da entrega, porém a Dulci Cosméticos não consegue intervir no processo da entrega, sendo necessária a finalização do processo pelos Correios, uma vez que o produto já foi despachado.

Caso haja algum problema na entrega, a equipe Dulci Cosméticos fará todo o acompanhamento e manterá o cliente informado. Se o prazo de entrega ultrapassar em 30 dias úteis, o valor é ressarcido 100% ao cliente.